Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Peça concluída....Saída de Praia KiChic

Olá.

Estou feliz da vida por terminar mais uma criação.... .....desta vez fiz uma saída de praia.

Usei fio Anne, menos de três novelos, cor amarelo um arraso, cor quente e vibrante....


Como o verão está próximo, agora é pegar as agulhas e fazer peças incríveis para desfilar nas praias e piscinas, pois o calor está por vir e o crochê mais uma vez estará em alta.....










 A receita e o modelo  que me inspirou a fazer essa peça....Mais acabei fazendo minhas modificações. 



Material

1 novelo de Cléa na cor 8001;
1 novelo de Sensual Geométrico na cor 351;
Ag. para crochê Círculo nº 1,25mm..
Tamanho: P
Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p. Ponto alto duplo (p.a.duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo: siga o gráfico. 

Execução

Frente e costas – São iguais. Com o fio Cléa faça uma corr. de 30 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico do motivo. Deixe a última carr. sem trabalhar. Faça 2 partes iguais. Costure as duas partes nas carr., indicadas no gráfico. Corte a ponta do Sensual Geométrico em diagonal e trabalhe a saia em caracol, prenda o fio em um p. da última carr., dos nos motivos costurados e trabalhe a última carr. do gráfico, ao mesmo tempo prenda o Sensual Geométrico do seguinte modo: comece pela ponta cortada em diagonal e continue na parte reta * 3 corr., 1 p.b. no Sensual Geométrico, 3 corr., 1 p.b. na parte indicada no gráfico* terminado toda a volta do trabalho em crochê continue trabalhando em caracol só com o Sensual Geométrico. Faça 5 voltas com o Sensual Geométrico e rem.. Faça 4 corr. com 20 cm cada, com 4 fios Cléa juntos e prenda na parte indicada para as alças.   

Categoria:

Moda Feminina Adulto


Técnica:

Crochê


Tipo:

Saída de praia

MAIS DETALHES DA RECEITA NA PAGINA DA CÍRCULO         CLIQUE AKI


Beijos e muitos crochês!!!!!

7 comentários: