Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2015

GOLA TRICÔ DE BRAÇO...SEM AGULHAS, FÁCIL, RÁPIDO E RENTÁVEL....

Boa tarde....

Essa novidade que acabei de aprender precisa ser compartilhado com vcs.......


AMEI...AMEI DE MAIS....


Técnica simples, fácil e muito rentável.... Vc nem precisa de agulhas, isso mesmo.... sem agulhas!

INCRIVEL...

Essa técnica eu aprendi com a postagem da amiga Kátia sempre traz ótimas dicas...juntamente com a nossa mestre em tricô Noemi Fonseca...


Abaixo o resultado do meu trabalho










O vídeo vc encontra aqui.




E a postagem da Kátia AQUI

.....

E espero que tenham gostado!

Obrigada de coração Kátia por ter compartilhado.

Abraço forte, Deus abençoe sua vida!

Um comentário:

  1. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir