Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

NOVIDADES CÍRCULO OUTONO/ INVERNO

Olá seguidores, tudo bem?

Vamos a mais um boletim de novidades da Círculo..... que particularmente está bombando de excelentes informações.... Confira!!!! 

1)      Canal Círculo no Youtube: Você tem acompanhado nosso Canal no Youtube? Esta semana colocamos vários PAP incríveis l?
Esse canal é SHOWWWWW!!!! Tem vídeos explicando passo a passo como fazer suas peças em crochê, tricô..... Não tem mais desculpas..... Qualquer pessoa vai aprender a fazer peças lindas!

Confira todos os vídeos aquiwww.youtube.com/linhascirculo
Aqui posto alguns vídeos somente para de deixar com água na boca, com gostinho de quero mais.... Não perca tempo e clik agora mesmo para ver outras novidades....




Floral Círculo Inverno 2012


Colar Melodia PARTE 1

 Colar Melodia PARTE 2

2)      Novas Receitas : Nesta última semana nosso site ganhou receitas novas. Tem tricô, crochê,  tricô de dedo...

3)      Bandeirinhas de Tecido: como fazer: Que tal decorar sua casa, sua festa, seu ambiente de trabalho? Aproveite seus pedaços de tecido!!


4)      Maxi Colares de Crochê: Conheça os Maxi Colares feitos com DUNA que estão fazendo a cabeça das fashionistas. Saiba mais: http://www.circulo.com.br/blog/2012/05/maxi-colares-de-croche/


5)      Vamos tricotar em público? Em Junho comemora-se o dia mundial do Tricô. Que tal se reunir com outras artesãs para tricotar em público e passar uma tarde maravilhosa?
Confira: 
http://www.circulo.com.br/blog/2012/05/vamos-tricotar-em-publico/

6)      Look do dia: Estreamos nessa segunda-feira, uma nova categoria em nosso blog, o Look do Dia. Lá mostraremos como você pode usar e com o que combinar sua  handmade! 
Confira 
o primeiro lookhttp://www.circulo.com.br/blog/2012/06/look-do-dia-colete-cinza/

 Utilize- o sobre uma camisa ou bata de tecido de cor viva e combine com uma calça jeans skinny e uma botinha cano curto.

7)      **Círculo no SPFW**: Pelo segundo ano consecutivo estaremos com Glória Coelho nas passarelas do São Paulo Fashion Week.
Leia mais: 
http://www.circulo.com.br/blog/2012/06/circulo-no-sao-paulo-fashion-week/


 Aproveitem as dicas...... 
E até a próxima..... Beijinhos


5 comentários:

  1. Amiga, vim retribuir a visita e tb estou te seguindo....adorei seu blog, parabéns! bjs, Marla

    ResponderExcluir
  2. Ola, Bom Dia.
    Venho lhe convidar para ser minha seguidora no blog. www.artsentreelas.blogspot.com.
    espero você lá.
    bjs Keyla.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Sou blogueira unida n°83,vim convida-la para conhecer meu blog e seguir se quiser ficarei muito feliz em te-la por lá.Vou vir aqui mais vezes,grande beijo.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Sheila, aqui é a Goreti!

    Muito obrigada pela explicação da Gola Paris, fiz e ficou muito bonita, porém de tão chique ainda não consegui usar, rsrsrs

    Um grande beijo, Goreti.

    ResponderExcluir
  5. OI
    passando pra conhecer seu blog, estou te seguindo, tbm tenho um blog onde mostro receitas, trabalhos da net e meus trabalhos tambem, gostaria que vc viesse me visitar, ficaria muito feliz em te ver por lá
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir