Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

LENÇO ou MINI XALE EM CROCHÊ SPIDER


Olá seguidores.

Estou na fase de lenços, xales e maxi colares.... Aqui no SUL o clima está muito chuvoso e frio brrrrrrr. O jeito  é esquentar o pescoço com esse acessórios LINDÉRRIMOS.....
Eu batizei como lenço Spider pois no blog em que me inspirei não tinha nehuma especificação, como o ponto é o aranha..... nada mais justo né!
A dica hoje é esse modelo que me inspirei no blog da Vânia Crochê, visitem  MISS FLOR CROCHÊ, outro blog que recomendo. Lindas peças, ótimas dicas. o PAP ela carinhosamente cedeu, e eu logo que vi (pra variar) já comecei a fazer e só parei depois que vi prontinho......  Meu marido já alertou  que estou trocando ele pelas agulhas..... ai, ai,ai tenho que cuidar com isso!!!! hehehe.


Abraços e até mais.







4 comentários:

  1. Oiee tudo bem?Tem um selinho para vc no blog espero q goste beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Paulinha.... Tô indo agora mesmo ver como ficou e postar aki no meu blog. Obrigada.... e que agilidade sua hein!?!?!
      Abraços
      Sheila

      Excluir
  3. oi Sheila , ficou muito lindo seu lenço. Fico feliz que tenha entendido o pap.
    Obrigada pelas palavras de carinho...
    sucesso
    bjos,vania

    ResponderExcluir