Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO 2012



Bom dia e ótima quinta-feira a todas as amigas(os) e seguidores....


E o outono chegou........Pelo menos aqui em SC o clima já mudou, chuvinha lá fora, friozinho do sul chegando...... e vamos lá para as tendências das estações OUTONO e INVERNO 2012.
Todas as informações aqui postadas são vasculhadas na net e os créditos devidamente mencionados.
Vamos começar falando nas cores...... Que cor usar?????

As cores serão diversificadas, abaixo a cartela de cores que conferi no LOJAOCA .




A coleção outono inverno 2012 traz tendências e peças jovens e elegantes e com muita variedade em cores e estilos para agradar a todos os gostos.

A promessa é libertar os conceitos definidos em relação a moda e oferecer às mulheres ousadia de brilhar no inverno.
O artesanal continua em alta, as aplicações em crochê e tricô, além de detalhes em botões e ganchos. A tendência retrô é mantida, mas desta vez passando pelas décadas de 40, 50, 60 e 70.
 (texto extraído do blog LOJAOCA)



LOOKS MORENA CHÁ

Além do fogo, elementos como pássaros lendários, leopardos e lenços barrocos figuram todo esse universo e contam um pouco da história dessa mulher, quase nômade, na qual sobreposições são cuidadosamente jogadas sobre o corpo, em uma essência sexy, forte e vibrante.

Os acabamentos são enriquecidos com muito dourado e brilhos em foil (tipo de estampa metalizada). Detalhes como metais personalizados, aplicações em cristais, bordados carregados, paetês exclusivos, peles e plumas são os responsáveis para a valorização do produto. Longos ajustados que terminam em caudas abertas entram para a ordem do dia, longos vaporosos, hot pants, camisas, coletes associados a colares de metal, cintos e braceletes realçam toda a riqueza da coleção.

Revela-se também uma cartela de cores que ganha nomes de pedras preciosas, como pirita, topázio, quartzo, ametista, hematita e rubi.

Confira alguns looks do inverno quente da Morena Rosa!
Texto e imagens extraídas do blog Fashionbubbles

Pegando uma carona nas dicas dos Looks de Outono e Inverno da Morena Chá achei alguns modelitos para inspiração.... Divirtam-se crocheteiras e tricoteiras de plantão....


O modelo acima extraído do blog da Edivana e o azul abaixo do blog da Bordados e natureza




COLCCI  APOSTA NOS TRICOTS

No dia 22 de janeiro a Colcci encheu a passarela da São Paulo Fashion Week Inverno 2012 com uma coleção elaborada e mais adulta. A coleção trouxe tons escuros com contrapontos de luz, cores como o verde militar e o marrom apareceram em contraste com amarelo e laranja. No desfile, os destaques são  o tricô, a saia-lápis e a estampa xadrez.

Casacos e calças com influência militar e modelos utilitários, fazem parte da coleção, principalmente no masculino. As saias-lápis são a aposta da Colcci para o Inverno 2012, além dessas peças, o top-cropped (top curto) também teve destaque na coleção. Entre os materiais usados nas roupas, houve a predominância da lã (no tricô), mas também apareceram o jeans e couro. Este último ora em peças inteiras, ora em detalhes como golas e barras.

A cartela de cores da coleção foi composta por marrom, camelo e tons de vermelho, amarelo e roxo, com destaque para os diferentes tons de verde. Entre as estampas, as listras e os xadrezes se destacam. A transparência, que é uma das fortes tendências das marcas internacionais, apareceu na coleção, em looks feminino e masculino.

O desfile teve como estrela a modelo Alessandra Ambrósio, que é garota propaganda da marca e está grávida de 5 meses. Além dela, outra celebridade que apareceu foi Ashton Kutcher. Ele também protagoniza as campanhas da Colcci ao lado de Alessandra, mas, diferente do ano passado, desta vez ele não desfilou.

Destaque para os tricôs com efeito rústico que aparem em saias, vestidos e casacos. Entre as estampas, os xadrezes e listras marcaram a coleção. Nas silhuetas influência do lady lyke e perfume retrô. Nos detalhes, pespontos e couros, além da peças com mix em jeans .

Confira algumas fotos do desfile da Colcci na SPFW:

As peças em tricô



(texto e imagens extraídos do Fashionbubbles )



10 MANDAMENTOS DO OUTONO/INVERNO RIACHUELO


(imagem extraída do blog da sophiaoliveira )

Um forte abraço a todas!!!!!!
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário