Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

PRIMEIRO SELINHO!



Meu primeiro selinho!!!!

Ganhei meu primeiro selinho das minhas amigas AMILTIS e CRIS . 
Amei receber o selinho! Obrigada de coração as duas 
talentosíssimas crocheteiras que são pessoas que eu admiro
 muito e que aprendo muita coisa com elas.





Quem criou esse lindo selinho foi a  Luciana Severo



Regrinhas:
- Informar quem criou esse selinho lindo;
- Informar quem me presenteou;
- Descrever em seu blog o significado de arte para você, e
- Presentear 10 blogs amigos.
Assim, aos blogs amigos que eu presentear, cumpre-se
 as mesmas regrinhas.


O significado de Arte pra mim :


" É  inspiração dada por Deus para criar e encantar! "


Os blogs escolhidos com todo amor e carinho.
Cada cantinho aki é especial onde aprendo e admiro muito....... 
Beijos a cada uma.



2 comentários:

  1. OI Sheila linda tudo bem? Adorei a sua visitinha e agradeço os elogios, como digo sempre, é isso que me faz acreditar que posso continuar nesse trabalho, faço artesanato somente a 10 meses e a opinião de todas vcs é importante demais para mim, muito obrigada minha querida, fiquei mto feliz!!!

    Deus abençoe tb por ter me escolhido para me presentear com este lindo selinho, amei e me senti mto lisongeada.

    Deus a abençoe e lhe dê uma semana abençoada.

    Bjus no coração

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sheila querida!
    Vim agradecer seu carinho, fiquei super feliz por receber seu selinho, obrigada de coração viu?!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir