Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NOVIDADE CÍRCULO - COLEÇÃO COURO TRICÔ



Olá seguidores...
Mais notícias quentinhas e interessantes da Círculo, novidades espetaculares..... confira!

       
Sou fascinada pelo couro e estou pesquisando modelos de acessórios para essa temporada primavera/verão 2013. Em muitos sites os modelos que mais me chamaram a atenção foram aqueles feitos em couro, braceletes, pulseiras, cordões e colares.... Meu desejo era criar algo mesclado entre couro e o crochê (que em amo de paixão) e agora com essa novidade da Círculo tenho certeza que não vão faltar inspirações e vou conseguir por minha ideia em prática. Quero logo conferir essa novidade de perto!!!!
Excelente novidade..... Obrigada Círculo, sempre realizando sonhos.... É tudo e mais um pouco do que eu aguardava e precisava.... 
          Esse procuto é único, diferente de tudo que já foi lançado. Os produtos desta nova coleção são exclusivos da Círculo!!!!! Vem acompanhado de 25 cores super atuais que combinam com todos os estilos e tendências de moda. 
     Tenha a a liberdade de compor seu próprio estilo. Chegou a hora de combinar a elegância do couro com a delicadeza do tricô!



Fitas de tecido que imitam o couro, com cortes e estampas especiais, trazem ao mercado uma nova opção para criar peças que encantam, com detalhes que marcam! 

Você tem 13 opções de cores... Crie e recrie, com as tiras você pode deixar sua imaginação ir além, para criar franjas em bolsas, blusas, saias....


Está presente nas estampas de animais, como tigre, zebra e cobra.


Confiram mais detalhes AKI e outra matérias imperdíveis no blog da Círculo como:


            Crochê, tricô e transparência: Confira nossas sugestões e fique na moda! 





        Novas Receitas: Nosso site está repleto de novas receitas! Todo dia colocamos duas novas receitas!!! Essa semana publicamos receitas de coletes, blusas e colares!  

        Pinterestvocês acompanham a Círculo no Pinterest? Caso alguém ainda não siga, convidamos a seguir e compartilhar conosco um mundo de novidades! Para seguir:www.pinterest.com/circulo    

      

Agora é hora de soltar a imaginação e inovar!


Abraços e até a próxima.


                                                                                                                                                                                                                              


2 comentários:

  1. Oi She, venha participar da brincadeira no meu blog e concorrer a uma cesta de produtos Coats. Bjos, Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir