Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Parabéns!!!!! Blog completa 2 meses



Ontem o blog fez 2 meses e estou super, hiper, mega feliz.......
Já são 50 SEGUIDORES, agradeço a cada um de todo coração....
Já são + de




Que bom saber que o trabalho feito com todo amor e dedicação está dando frutos...


Um dos frutos que já estou colhendo.....


PRESENTE DA CÍRCULO....... 
     E veio bem no dia no niver do blog......... OHHHH Glórias!!!!!


Fui umas das 7 finalistas do concurso  SABE TUDO CÍRCULO....


É linda!!!!!!
Aproveito para dar os Parabéns para a CÍRCULO !!! Essa empresa fantástica. Que nos inspira a cada dia, oferecendo ótimos produtos e várias novidades.






Estou realizada, pois nesse mundo do crochê encontrei o meu talento. Estou amando conhecer pessoas bondosas, com coração de ouro que estão dispostas, assim como eu, em compartilhar seus conhecimentos com todo carinho. Aprendo muito a cada dia com todas vocês e sei que isso é gratificante para todos, para aquele que compartilha,  que ensina, que aprende, que admira, que valoriza o trabalho manual.


Enfim..... Obrigada imensamente!!! Deus abençoe a todos 


A UNIÃO FAZ A FORÇA..... e o açucar tmb....... (não podia deixar de fazer gracinha)


Abraços e beijos no seu coração.









9 comentários:

  1. Parabéns!!!!Sheila tudo de bom nessa sua caminhada de blogueira...
    Tenho um blog tb dê uma passadinha lá...bjusss
    http://laurinhacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sheila, eu amei seu blog, e com certeza o seguirei. Eu me apaixonei pelo tricô, assim como você tem um amor muito grande pelo crochê! Eu ainda aprenderei sua arte tão linda, e com certeza, irei escolher alguma das suas peças, que são de muito bom gosto. Já te adicionei e mais uma vez, parabéns! Um beijo, Belana. http://cafecomtrico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelo niver e pelo presente da círculo! Muito obrigada por retribuir a minha visita. Que o senhor tbm lhe abnçoe imensamente preservando todos os dons que lhe foi concebido. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga!

    Parabéns, fico contente por ti!

    E é tão gostoso quando somos as escolhidas, né!

    Sucesso e novamente parabéns pelos seguidores e pela bolsa, na qual tu ganhastes da Círculo!

    Com carinho!
    Prof Gi

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Sheila, tudo bem com vc? Vim retribuir a visitinha prá lá de especial que fez ao meu blog, mto obrigada pelo carinho de sua msg!! Os trapilhos compro aqui em Sorocaba,nos armarinhos que frequento, na internet nao se encontra, nem em SP infelizmente!! Hj ví um blog perg quem tinha interesse em comprar esse material para enviar um email, caso nao seja seguidora deles e nao viu deixo aqui o link para vc dar uma olhada ok? Bjus no seu coraçao lindo e parabens pelo seu blog super fofo.

    http://tricoecrochereceitas.blogspot.com/2012/01/procurando-fio-de-malha.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ReceitasDeTricoECroche+%28Receitas+de+Trico+e+Croche%29

    ResponderExcluir
  6. parabens....estou te seguindo..bjao
    www.vanartesanato.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila! Vim conhecer o teu cantinho! estou super feliz de saber que tem outra amiga como eu, começando e recebendo muitas visitinhas! rsrsrs Tenho o blog a 2 anos, mas comecei a blogar mesmo, tem 5 meses, depois que entrei para o grupo do face. Adorei tudo aki, seus trabalhos são lindos, amei a saia de babados! parabéns!
    Já estou a te seguir e estarei sempre aki!
    Beijocas e fica com Deus!
    Sam.

    www.tricodasam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida!
    Obrigada por me seguir!
    Obrigada por esta amizade!
    Estou te seguindo e amei estar aqui...................
    Beijos linda e obrigada mais uma vez por me deixar ter a oportunidade de conhecer vc!

    ResponderExcluir